Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
"IDIOTA!"
15.06.2022 | 17h56 Tamanho do texto A- A+

Medeiros bate-boca e parte para cima de colega na Câmara; veja

Discussão ocorreu durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos nesta quarta-feira

Divulgação

Momento em que deputado parte para cima de colega

Momento em que deputado parte para cima de colega

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O deputado federal José Medeiros (PL) quase chegou as vias de fato com o colega Paulo Teixeira (PT-SP) na tarde desta quarta-feira (15), durante uma sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. 

 

O congressista avançou para cima do colega e ser precisou segurado. O episódio foi exibido na TV Câmara (veja o trecho abaixo).

 

Conforme as imagens, a deputada do Rio de Janeiro Taliria Petrone (PSOL) estava se dirigindo ao ministro da Justiça, Anderson Torres, sobre a atuação de garimpeiro e narcotraficantes na Amazônia, onde o indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips desapareceram.

 

Antes de terminar o questionamento, Medeiros interrompeu a colega: “Você fale no tema, então”. Em seguida, um bate-boca entre os parlamentares tem início.

 

No vídeo, é possível ouvir Paulo Teixeira esbravear contra Medeiros: “Idiota!”. O mato-grossense responde partindo para cima do colega e imediatamente é contido.

 

Após o bate-boca, Medeiros disse ao presidente da Comissão Orlando Silva (PCdoB-SP) que “só queria fazer uma pergunta”. 

 

Mas Orlando repreende o parlamentar. "Quem conduz a mesa sou eu, eu sou presidente da comissão [...] O senhor se aquiete", disse.

 

Veja:

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
15 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Marco  16.06.22 16h22
Pago, muito bem pago para gerar confusão, para travar discussões. Os (ex) colegas têm vergonha dele. Está nas mãos do povo manter políticos desse naipe em nome de MT. Por mim vai ter que procurar serviço a partir de janeiro junto com o "chefe".
32
3
SILVIO  16.06.22 14h38
SILVIO, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Augusto Cesar   16.06.22 13h21
O melhor deputado federal matogrossense , tem meu respeito e voto, se Deus quiser será reeleito para tristeza desses lacradores da esquerda.
10
49
Ricardo  16.06.22 11h48
Por isso que digo: Prefiro votar na Tigriesa do em bocais da Polímilicia ou Pastores lobistas. Fato! O que vale é o que cada uma carrega como princípios e valores para a sociedade e não mascarados carregados de maldades.
31
8
Ferreira  16.06.22 11h35
Me sinto envergonhado por termos um representante desse nível. Já tivemos tantos representantes que sabiam como defender os interesses do nosso estado, e defender com categoria. Não vou citar nomes para não ser injusto com alguém. O dep o chamou de " idiota" ele achou ruim, mas ele não deveria se comportar como tal. Rondonópolis merece um melhor representante, não se pode manter um político sem nenhuma capacidade política e se mantendo só para ter um bom salário. Povo de Rondonópolis e em torno, escolha alguém com capacidade e q não nos envergonha.
64
11