Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
"MAIS UMA MENTIRA"
29.07.2022 | 10h20 Tamanho do texto A- A+

Vereador vê "piada política" e não acredita em Márcia ao Governo

Diego diz que Emanuel quer tumultuar o processo político para reeleger seu filho na Câmara Federal

MidiaNews

O vereador de Cuiabá Diego Guimarães (Republicanos)

O vereador de Cuiabá Diego Guimarães (Republicanos)

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O vereador por Cuiabá Diego Guimarães (Republicanos) não acredita em uma candidatura da primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV), ao Governo do Estado.

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi quem anunciou esta semana que a primeira-dama poderá “assumir o desafio” e disputar o Palácio Paiaguás. Ela seria candidata da Federação Brasil de Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB.

 

“O Emanuel virou uma grande piada política, não acredito em candidatura de Márcia Pinheiro”, disse em entrevista à rádio CBN.

 

“E se for candidata, pode ter certeza que estarei como candidato a deputado estadual passando onde ela passar falando o que a gestão Emanuel e Márcia Pinheiro fez dentro da Prefeitura de Cuiabá. Não quero que eles, de forma alguma, cheguem ao Estado de Mato Grosso”, completou.

 

O vereador ainda relembrou o episódio em que Emanuel colocou o próprio nome como possível candidato ao governo. No entanto, desistiu da ideia pouco tempo depois.

 

Para Diego, esta é “mais uma mentira” do prefeito para tumultuar o processo eleitoral com o único objetivo de reeleger seu filho, deputado federal Emanuelzinho (MDB).

 

“Se você é crítico da forma que o Emanuel Pinheiro faz a política, não deve reeleger Emanuelzinho. Não tem condições de perpetuar uma família como essa, que não representa o que a população cuiabana, mato-grossense, espera de um político”, afirmou.

 

Com a desistência da ex-reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), que era o nome principal do grupo, a federação segue sem uma oposição a Mendes. O nome oficial dos partidos será anunciado na convenção no dia 5 de agosto.

 

Leia mais:

 

Ex-reitora desiste; Emanuel diz que Márcia pode disputar Governo

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Geraldo   30.07.22 09h26
Primeiramente eu não faço critica a nenhum comentário e opinião, este é um espaço livre para manifestar, não sei em quem vou votar,mas aparentemente ainda estamos num pais democrático,sendo assim todos eleitores tem o direito de se candidatar, o prefeito tem vários defeitos como todos os políticos que exercem o executivo no país,acho muito deficiente a saúde de Cuiabá sobretudo a vacinação, sempre atrasado, aqui parou na faixa dos 40 anos enquanto vários estados já estão vacinando na faixa dos 20 anos,no entanto pelo que leio ele é justo com seus funcionários concede sempre os reajustes a quem tem direitos , faz alguma obras nescessaria e deixar de fazer outras,enquanto no estado o governo faz muitas coisa necessária e outras não, no trato com os funcionários ele deixa a desejar, vão criticar e aceito a crítica mas para os funcionários o Silval foi o melhor é nem conheço ele.
1
2
Alan  29.07.22 14h05
Rapaz, quem vota em alguém desta família pra política é doente... olha como ficou a saúde? olha como ficou Cuiabá!
16
9
Jefferson Andrade  29.07.22 11h04
Enquanto isso as policlinica e upa estão sem medicamentos, um verdadeiros sofrimento o povo,ruas esburracadas estão tomando conta de Cuiabá e o prefeito só está pensando em eleger seu querido filhinho.População diga não
24
19