A primeira-dama Virginia Mendes (União) voltou a dizer que ainda não definiu se irá se lançar como candidata na eleição do ano que vem. Nos bastidores, Virginia é tratada como certa na disputa por uma das oito cadeiras de Mato Grosso na Câmara Federal.

Em entrevista ao programa Resumo do Dia, ela disse ficar “honrada” em aparecer como favorita nas pesquisas de intenção de voto, mas que ainda está indecisa.
“Eu fico muito honrada por ser lembrada. Isso reflete o trabalho de todos nós, um trabalho em conjunto. Mas não tem nada definido. Nunca falei que eu sou candidata, estou pensando ainda e tenho que discutir”, disse.
A primeira-dama afirmou que tem recebido o apoio do marido, o governador Mauro Mendes (União) para disputa. Ela, no entanto, disse que procura garantias eleitorais.
“O Mauro me apoia e diz: ‘Se você quiser sair, tem o meu apoio’. Mas preciso conversar com os meus filhos e preciso ter essa certeza, que não tenho hoje”, disse.
“As pessoas dizem: ‘Se você sair, será bem votada’. Eu não tenho certeza! Não tenho essa garantia. Só faço meu trabalho com amor e o que espero é receber o amor e carinho de volta”, completou.
O Instituto Percent divulgou, no fim do mês de novembro, um levantamento em que Virginia aparece como favorita entre os 22 nomes indicados, com 5,1% das intenções de voto na modalidade estimulada.
Leia mais sobre o assunto:
Virginia e Cel. Fernanda lideram pesquisa à Câmara Federal; veja
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|