Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
VIDA "DESREGRADA"
20.12.2022 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

'A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo', diz mulher

"De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas", explicou em entrevista ao "Brito Podcast"

Reprodução/Instagram

Babi Cruz e o marido, Arlindo Cruz

Babi Cruz e o marido, Arlindo Cruz

DO UOL SPLASH

Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, disse que o artista levava uma vida "desregrada" antes de sofrer o AVC em 2017.

 

"De comer muito, de beber, de não ter hora, de drogas", explicou em entrevista ao "Brito Podcast".

 

"Só não pode falar que ele era mau-caráter, que ele era filho da p*ta, mas que ele era um cara bon vivant, sim. E quem não?", questionou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Perguntada sobre a dependência química do marido, ela explicou: "A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo, na escola. Cuidado vocês que estão me ouvindo, prestem atenção com seus filhos na escola, que a droga não tá no samba só, não. A droga está nas melhores escolas".

 

Babi, no entanto, fez uma ressalva: "E também não tem AVC só quem usa droga não. AVC só não dá no poste e no pneu, mas em qualquer um de nós, dá".

 

Tratamento à base de óleo de cannabis. No mês passado, o artista de 64 anos iniciou o tratamento à base de óleo de cannabis para tratar as sequelas do AVC.

 

"O tratamento já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos", disse Babi no Instagram. 

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/12/19/a-droga-chegou-muito-cedo-na-vida-do-arlindo-diz-mulher-do-cantor.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia