Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
CASAL FITNESS
04.02.2017 | 08h27 Tamanho do texto A- A+

Acusados de dar aula ilegalmente, Pugliesi e namorado são investigados

As acusações pedem maior fiscalização de atividades promovidas por blogueiros fitness

Reprodução

Gabriela e Erasmo. A blogueira tem 3 milhões de seguidores no Instagram

Gabriela e Erasmo. A blogueira tem 3 milhões de seguidores no Instagram

DO UOL

Gabriela Pugliesi está sendo investigada pelo CREF1 (Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro). Denúncias de profissionais da área chegaram à instituição acusando a blogueira e o namorado, Erasmo Viana, de dar aula de ginástica em um evento da Unilever na praia da Barra na última terça-feira (31).

 

As acusações pedem maior fiscalização de atividades promovidas por blogueiros fitness. Como não são formados, Gabriela e Erasmo estariam exercendo a profissão ilegalmente.

 

Por meio da assessoria de imprensa, o CREF1 disse ao UOL que os documentos de denúncia estão sendo investigados e a coordenadora de fiscalização Giovana Pereira está à frente do processo.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A Unilever confirmou por meio de nota a presença Gabriela e Erasmo no evento da companhia. Mas desmente que o casal deu aula de ginástica.

 

"Na ocasião, uma professora de educação física ministrou atividades esportivas para funcionários da empresa com o objetivo de disseminar conceitos como saúde e bem-estar entre os colaboradores. Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana fizeram a atividade como alunos com o intuito de motivar os participantes", diz o comunicado. 

 

Fonte: https://estilo.uol.com.br/vida-saudavel/noticias/redacao/2017/02/03/acusados-de-dar-aula-ilegalmente-pugliesi-e-namorado-sao-investigados.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia