Cuiabá, Segunda-Feira, 14 de Julho de 2025
OMBRO DESLOCADO
30.04.2017 | 10h09 Tamanho do texto A- A+

Alexandre Pires sofre acidente em escada de aeroporto: "Coisas da vida"

Cantor passa bem, mas, avisou que provavelmente terá de operar o ombro esquerdo

Reprodução

Cantor Alexandre Pires fala sobre acidente em vídeo

Cantor Alexandre Pires fala sobre acidente em vídeo

DO UOL

Alexandre Pires sofreu um acidente no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e precisou cancelar em cima da hora a gravação que seria realizada nos estúdios da TV Globo.

Em vídeo, o cantor contou que estava a caminho de uma gravação para o programa "Altas Horas", na última quinta-feira, mas que, ao chegar na capital paulista, se desequilibrou na escada do aeroporto, caiu e teve o ombro esquerdo deslocado.

"Meu amigo Serginho [Groisman], plateia, eu estou triste porque queria estar aí com vocês, mas chegando em São Paulo, eu me desequilibrei na escada do aeroporto de Congonhas, o meu ombro se deslocou completamente, foi uma dor insuportável. Quem já passou por isso, sabe do que estou falando. Fui atendido no aeroporto, tomei vários medicamentos. [Demorou] quase uma hora para botar [o ombro] no lugar. Uma dor terrível. Eu não tenho condições de fazer o programa, nem de cantar", justificou o cantor, em mensagem gravada especialmente para o "Altas Horas".

Alexandre Pires passa bem, mas, no vídeo, avisou que provavelmente teria de operar o ombro esquerdo. Ele também lamentou por não poder participar do programa comandado por Serginho Groisman. "São coisas da vida", concluiu o músico.

A banda que acompanha o cantor nos shows participou normalmente da gravação do "Altas Horas" e tocou algumas músicas com Claudia Leitte, mesmo sem a presença do seu vocalista.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia