Anitta mais uma vez chamou a atenção do público.
Após a divulgação de imagens da cantora em territórios indígenas em Mato Grosso, internautas passaram a apontar o que chamam de "processo de ludmillização" da funkeira: muita gente nas redes sociais acha que o rosto dela está ficando bem semelhante ao de Ludmilla, com quem já teve uma briga pública no passado.
As foto são da visita dela ao Xingu, na aldeia Ipatse, do povo Kuikuro. Por lá, a cantora foi recebida pelas lideranças indígenas e por organizações comprometidas com a luta por seus direitos.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Anitta ainda conheceu o Cacique Raoni, na Terra Indígena do povo Kayapó.Mas na web, muitos estranharam a quantidade de cirurgias plásticas.
"Às vezes, parece que a Anitta está querendo ficar parecida com a Ludmilla, e a Ludmila quer se parecer com a Anitta, nesse ritmo elas se encontram no meio do caminho", publicou um internauta.
"A indústria da beleza trabalha com um só objetivo: transformar a estética e beleza feminina em um padrão. Depois pregam a autoaceitação, enfim, a hipocrisia do mundo atual", escreveu outra.
"Devem ter ido ao mesmo cirurgião plástico e ele deve ter um molde só", opinou outra.
Anitta nunca escondeu que é adepta dos procedimentos estéticos. Em julho, quando já havia chamado a atenção pela mudança da face, disse que não se importava sobre o que diziam a seu respeito.
"Quem está influenciando o jovem ou a mulher a pensar sobre aparência? Se eu quiser amanhã virar o Smigol ou o Fofão, eu viro. Se eu quiser ficar desfigurada, é o meu corpo. Mas as pautas que eu trago não são essas", afirmou em live em seu perfil no Instagram.
0 Comentário(s).
|