Cuiabá, Sábado, 19 de Julho de 2025
EM ENTREVISTA
06.03.2017 | 17h23 Tamanho do texto A- A+

Aos 19 anos, filho de Michael Jackson fala como descobriu fama do pai

Michael Jackson morreu aos 50 anos de parada cardíaca em junho de 2009 em sua casa em Los Angeles

MIDIANEWS

Prince Jackson em entrevista ao programa

Prince Jackson em entrevista ao programa "Good Morning America"; na foto ao lado o jovem aos 15 anos

DO UOL, EM SP

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, disse que percebeu que o pai era definitivamente o Rei do Pop quando viu que “pessoas desmaiavam” em seus shows.

 

O jovem, de 19 anos, contou durante participação no programa “Good Morning America”, nesta segunda-feira (6), que ele e os irmãos, Paris, e Prince Michael II, assisitiam às gravações das apresentações de Michael e ficavam surpresos com a reação dos fãs.

 

"Eu já sabia que muitas mulheres desmaiavam em shows de seus artistas preferidos. Mas o que me chamou atenção assistindo às apresentações do meu pai foi quando via os caras grandes e musculosos desmaiando e tendo que ser arrastados para fora. Eu pensava tipo, ‘ok, há algo mais acontecendo aqui’”, lembra Prince.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Michael Jackson morreu aos 50 anos de parada cardíaca em junho de 2009 em sua casa em Los Angeles. Prince disse que descarta seguir os passos de Michael.

 

Ele fundou sua própria produtora, chamada King's Son Productions em homenagem ao cantor.

 

"Meu pai ganhou o apelido de Rei do Pop trabalhando muito. Então eu dei esse nome porque me chamo “Príncipe”, mas para todos os efeitos, eu sou filho do Rei e estou trabalhando duro para ganhar meu próprio apelido”, disse, aos risos.

 

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/03/06/aos-19-anos-filho-de-michael-jackson-fala-como-descobriu-fama-do-pai.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia