Jottapê usou as redes sociais para refletir sobre a ostentação de joias e correntes de ouro que fazia antes de se converter ao cristianismo.
Em desabafo, o cantor comentou sobre como passou a perceber que os bens materiais funcionavam como uma tentativa de esconder fragilidades e preencher vazios emocionais que não conseguia encarar.
Ao mostrar acessórios que guardava, o astro de Sintonia afirmou que tinha criado um personagem forte para mascarar inseguranças e que, na época, não percebia como a ostentação servia como uma espécie de armadura.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Eu não percebia, mas a ostentação era uma forma de me esconder. Como se eu mesmo tentasse me convencer que quem tem dinheiro não tem problema”, afirmou.
Para o cantor, a imagem de alguém bem-sucedido e cercado de dinheiro ajudava a sustentar a ideia de que não existiam problemas por trás daquela aparência.
O artista também relacionou as tatuagens ao mesmo momento da vida e disse que elas faziam parte dessa construção de imagem, em uma tentativa de parecer algo que não correspondia ao que ele sentia.
“E na minha conversão muita gente perguntou: ‘Nossa, você tinha tudo e você largou tudo para seguir Jesus?’. E a verdade é que eu não tinha nada, e hoje eu tenho tudo”, refletiu.
Ao final do vídeo, ele anunciou que o nome da próxima canção dele será Hoje Eu Tenho Tudo e que vai abordar a mudança da visão dele sobre a própria vida.
|
0 Comentário(s).
|