Cuiabá, Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2026
NAS REDES
16.01.2026 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Após se converter, Jottapê faz forte desabafo sobre ostentação

Nas redes sociais, Jottapê comentou sobre o passado como cantor de funk e as reflexões que teve após se converter

Reprodução/Instagram

Ilustração

CAMILLA GERMANO
DO METRÓPOLES

Jottapê usou as redes sociais para refletir sobre a ostentação de joias e correntes de ouro que fazia antes de se converter ao cristianismo.

 

Em desabafo, o cantor comentou sobre como passou a perceber que os bens materiais funcionavam como uma tentativa de esconder fragilidades e preencher vazios emocionais que não conseguia encarar.

 

Ao mostrar acessórios que guardava, o astro de Sintonia afirmou que tinha criado um personagem forte para mascarar inseguranças e que, na época, não percebia como a ostentação servia como uma espécie de armadura.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Eu não percebia, mas a ostentação era uma forma de me esconder. Como se eu mesmo tentasse me convencer que quem tem dinheiro não tem problema”, afirmou.

 

Para o cantor, a imagem de alguém bem-sucedido e cercado de dinheiro ajudava a sustentar a ideia de que não existiam problemas por trás daquela aparência.

 

O artista também relacionou as tatuagens ao mesmo momento da vida e disse que elas faziam parte dessa construção de imagem, em uma tentativa de parecer algo que não correspondia ao que ele sentia.

 

“E na minha conversão muita gente perguntou: ‘Nossa, você tinha tudo e você largou tudo para seguir Jesus?’. E a verdade é que eu não tinha nada, e hoje eu tenho tudo”, refletiu.

Ao final do vídeo, ele anunciou que o nome da próxima canção dele será Hoje Eu Tenho Tudo e que vai abordar a mudança da visão dele sobre a própria vida.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/celebridades/apos-se-converter-jottape-faz-forte-desabafo-sobre-ostentacao




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia