Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
"NIGUÉM ME DÁ MAIS EMPREGO"
07.02.2017 | 17h20 Tamanho do texto A- A+

Apresentadora diz que doença que a fez perder os pelos a levou à falência

A escocesa Gail Porter perdeu os cabelos em 2005 por causa de uma doença e não conseguiu mais boas oportunidades de trabalho

Getty Images

Gail Porter

Gail Porter

DA REVISTA MONET

Gail Porter, ex-apresentadora de TV, que ficou famosa por programas como ‘TV Blue Peter’ e ‘Top Of The Pops e Live & Kicking’, revelou em entrevista para a revista Closer que a perda de cabelo a levou à falência.

 

“A TV é uma indústria visual e eles querem que você se encaixe em um determinado padrão”, comentou Gail. “A verdade é que não sou bonita e não tenho cabelo. Eu recebi propostas de trabalhos, mas então elas se foram”.

 

A estrela também deu detalhes sobre sua situação financeira atual.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Não tenho uma renda para me sustentar. Eu chorei quando fali oficialmente, mas a pior parte é que me senti envergonhada”.

 

Depois de perder o cabelo completamente em 2005, Gail percebeu que suas oportunidades de trabalho tinham acabado.  “Eu estava deprimida e os trabalhos não estavam aparecendo depois que fui seccionada porque as pessoas perguntavam: ‘ela é louca?’. Não, eu não era. Você apenas precisa de ajuda às vezes.”.

 

Getty Images

gai 2

Gail Porter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/02/apresentadora-diz-que-doenca-que-fez-perder-todos-os-pelos-do-corpo-levou-falencia-ninguem-me-da-mais-emprego-na-tv.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia