Cuiabá, Sexta-Feira, 18 de Julho de 2025
INVESTIGAÇÃO
07.03.2017 | 17h20 Tamanho do texto A- A+

Assassino de compositor de Léo Santana e Kannário manda WhatsApp para família

O corpo dele foi encontrado em uma região controlada pela facção Bonde do Maluco (BDM)

Reprodução

Ilustração

DO A TARDE.UOL

O assassino do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, 21 anos, mandou um áudio para a família do jovem para avisar do crime. De acordo com um amigo da vítima, a mensagem foi enviada para o WhatsApp do primo do músico na noite desta segunda, 6.

 

 

Felipe foi morto de forma brutal no início da tarde do mesmo dia. Mas ele, que foi semi-degolado, não tinha sido identificado pela polícia inicialmente. Portanto, seus parentes desconheciam que ele estava morto.

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A família do jovem não tinha notícias de Felipe desde às 22 horas de domingo, 5, quando ele deixou a casa da mãe após receber uma ligação. Eles chegaram a telefonar para o músico no dia seguinte, mas o celular dele foi desligado por volta de 12 horas, antes da morte dele.

 

 

Choque

 

 

O assassinato de Felipe surpreendeu a família, já que, segundo eles, o músico não tinham envolvimento com a criminalidade. "A gente está querendo entender até agora o que aconteceu, quando é uma pessoa envolvida com droga a gente espera tudo, mas quando é um menino bom, de família ...", pondera a tia do rapaz Bárbara Tassiana de Jesus, 44.

 

Bárbara chama atenção também para a forma como Felipe foi morto. "Mataram meu sobrinho como se tivesse matando um cachorro, quebraram braço e costela".

 

Ele também foi baleado no braço. A polícia ainda investiga a motivação do crime. Chegou a circular informações de que ele teria sido morto por vingança por supostamente um primo do jovem ter matado um traficante, mas a informação foi negada pela tia de Felipe. De acordo com ela, nenhum familiar do músico tem envolvimento com crimes.

 

 

Ela também não entende porque o jovem estava na Boca da Mata, já que não tinha amigos e familiares na região. O corpo dele foi encontrado em uma região controlada pela facção Bonde do Maluco (BDM).

 

 

Compositor

 

 

Felipe Yves ficou conhecido pelas composições "Depois de nós, é nós de novo", de Igor Kannário e "Bota o bumbum dela no paredão", do cantor Léo Santana.

 

Apesar do sucesso no pagode, Felipe publicou no dia 19 de fevereiro em sua conta do Facebook que ia deixar de cantar e compor canções desse ritmo musical para se dedicar apenas à música gospel.

 

 

O corpo de Felipe será enterrado nesta terça, às 17 horas, no Cemitério Bosque da Paz.

 

Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1843988-assassino-de-compositor-de-leo-santana-e-kannario-manda-whatsapp-para-familia




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia