Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
CHEGA ATÉ O OMBRO
05.04.2017 | 14h34 Tamanho do texto A- A+

Bebê de 11 meses tem tanto cabelo que as pessoas confundem com peruca

A menina já impressionou os médicos após o parto por conta das madeixas

Reprodução/Ellen DeGeneres Show

Ilustração

DA REDE TV!

Apesar de ter pouca idade, a pequena Millie Mitchel, de 11 meses, já tem uma cabeleira de fazer inveja em muitos adultos - que chegam a pensar que ela está usando peruca.

 

Nascida prematuramente em maio do ano passado, a menina já impressionou os médicos após o parto por conta das madeixas escuras e volumosas, que só cresceram desde então, e atualmente chegam no ombro da criança. 

 

Enquanto os familiares continuam dizendo que, em breve, todo o cabelo de Millie irá cair, a mãe dela, Meg O’Halloran, de 27 anos, enfrenta olhares de curiosos quando sai de casa com a pequena. "As pessoas não acreditam. Já me perguntaram, inclusive, se era uma peruca e eu respondi: 'não, é o cabelo dela'", conta ela em entrevista publicada pelo The Sun nesta quarta-feira (5).

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Meg, que é moradora de Devon (Inglaterra), ainda afirma que tem usado secador de cabelos para cuidar da cabeleira da filha desde seu primeiro dia de vida. "Tenho que secá-lo porque se eu deixá-lo [secar naturalmente] ele fica grosso e demora demais. E tenho feito isso desde o dia que ela nasceu", explica.

 

Reprodução/Facebook

BEBE 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/bebe-de-11-meses-tem-tanto-cabelo-que-as-pessoas-confundem-com-peruca




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia