Cuiabá, Domingo, 13 de Julho de 2025
CASAL POP
18.06.2017 | 11h48 Tamanho do texto A- A+

Beyoncé dá à luz seus filhos gêmeos, diz canal televisivo, CNN

Publicação do Instagram com anúncio da gravidez, em fevereiro, teve mais de 11 milhões de curtidas

Reprodução

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos

DO G1

A cantora pop Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, segundo a CNN. Após a repercussão na imprensa americana, fãs da artista esperam um anúncio oficial - os sexos e os nomes dos bebês continuam sendo um mistério.

 

Beyoncé e o rapper Jay-Z já são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).

 

Dessa vez, a gestação foi divulgada pelas redes sociais: a cantora postou no Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto em que aparece usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos extremamente gratos que a nossa família vai crescer por dois", disse, na legenda.

 

Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia