Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
FILHO DE LUIZA TOMÉ
24.10.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Bruno Facchini diz que mulher 'não pode levá-lo para perdição'

Evangélico, filho de atriz lê a Bíblia antes de desfile

Reprodução

O modelo Bruno Facchini

O modelo Bruno Facchini

DO O GLOBO

 Na loucura do backstage do desfile de Amir Slama, o modelo Bruno Facchini, de 20 anos, encontrou um pequeno "refúgio" para ler a Bíblia. O rapaz, filho da atriz Luíza Tomé, estava compenetrado, fazendo marcações no livro de Salmos.

— São partes que quero enfatizar e reler antes de dormir — conta o new face, que fez sua estreia na São Paulo Fashion Week nessa terça-feira, riscando a passarela só de sunga. — Não fiz uma preparação específica para essa apresentação. Para falar a verdade, não consegui nem malhar. Faltou tempo.

 Evangélico, ele conta que está solteiro após terminar um namoro de dois anos. Para conquistá-lo, a menina precisar ter o "coração em Deus":

— Não quero uma menina bela, recatada e do lar. Desejo apenas que ela se valorize como mulher, entende? E outra: não pode me levar para a perdição ou noitada.

Com 1,90m e jeitão tímido (mas ele encarou sem titubear as ousadas tangas de Amir: "Foi tranquilo, zero vergonha"), Bruno é promessa na moda nacional. Antes do début na SPFW, desfilou para Água de Coco. Apesar do começo animador, ele ainda sonha virar delegado da Polícia Federal:

— Cogitei a ideia de entrar para o exército, mas guardei minhas energias para a polícia. Sempre fui fascinado pelo universo militar.

 

Reprodução

Bruno Facchini

Bruno Facchini

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://oglobo.globo.com/ela/gente/nao-pode-me-levar-para-perdicao-ou-noitada-diz-bruno-facchini-sobre-mulher-23180512




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia