Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
"RESPEITA"
01.07.2015 | 14h41 Tamanho do texto A- A+

Carol Portaluppi se nega a falar sobre suposto affair com Neymar

Procurada pelo EGO, filha de Renato Gaúcho não quis se pronunciar: 'Me deixa em paz, por favor', pediu.

Instagram - Raphael Mesquita/Divulgção

Neymar e Carol Portaluppi

Neymar e Carol Portaluppi

LUISA GIRÃO
DO EGO
Carolina Portaluppi não quer falar sobre o seu suposto affair com Neymar. A filha de Renato Gaúcho teria passado a noite como jogador , no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, no sábado, 27. Procurada pelo EGO, ela não se pronunciou: "Me deixa em paz, por favor. Respeita", disse.

Neymar e Carol chegaram juntos no carro do jogador na noite de sábado, 27, e, para não chamar a atenção, entraram no hotel pela porta lateral. Os dois passaram a noite no local e só saíram no início da tarde do dia seguinte, domingo, 28. Novamente pela porta dos fundos, Neymar seguiu para uma festa na casa de Thiaguinho e Fernanda Souza e, depois, foi para um show de Anitta na cidade. Já Carol deixou o hotel pela porta principal, mas de forma discreta. Ela utilizou um serviço de aluguel de carros do estabelecimento - cujos veículos são comuns como qualquer outro automóvel de passeio.

Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2014, quando chegou ao fim seu namoro com Bruna Marquezine. Já Carol Portaluppi aproveita a solteirice desde o início de 2013, quando terminou o relacionamento que tinha com o modelo Carlo Meneghisso.

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/07/carol-portaluppi-se-nega-falar-sobre-suposto-affair-com-neymar-respeita.html



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia