Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
"JAMAIS QUERO TE MACHUCAR"
05.07.2017 | 17h30 Tamanho do texto A- A+

Carta revela que Tupac acabou namoro com Madonna por ela ser branca

Rapper pede desculpas por encerrar o relacionamento, mas pede que a cantora entenda seu posicionamento

Reprodução/Instagram

A cantora Madonna e o rapper Tupac

A cantora Madonna e o rapper Tupac

DA REVISTA MONET

Uma carta assinada pelo rapper Tupac (1971-1996) e levada a leilão prova que ele terminou seu relacionamento com a cantora Madonna pelo fato dela ser branca.

 

O lance inicial pelo item na casa de leilões Gotta Have Rock and Roll é de 100 mil dólares, o equivalente a cerca de 330 mil reais.

 

A carta está datada do dia 15 de janeiro de 1995, 18 meses antes da morte do músico e foi revelada ao público pelo site TMZ.

“Para você, ser vista com um homem negro, não coloca em risco a sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira”, escreve o músico.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais quero te machucar. Você consegue entender?”, pergunta o cantor.

O irmão de Tupac, Mopreme Shakur já havia confirmado que o rapper e Madonna haviam mantido um breve relacionamento.

 

Tudo teria começado com uma troca de bilhetes durante um evento no qual os dois estavam presentes. Recentemente, Madonna compartilhou uma foto com ela ao lado do ex no dia que ele comemoraria seu aniversário de 46 anos. “Feliz aniversário, Tupac!”, escreveu a artista na legenda do registro.

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Musica/noticia/2017/07/carta-de-tupac-para-madonna-e-levada-leilao-e-prova-que-ele-terminou-relacionamento-por-ela-ser-branca.html

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia