Ao lado de Helô Pinheiro, César Tralli disse que chorou no avião ao se lembrar da mãe, Edna Tralli. Ela morreu em um acidente aéreo em 2022.
Tralli disse que chorou ao lembrar da mãe durante o voo do Rio para São Paulo.
"Eu comecei a chorar, mas eu chorei muito de saudade da minha mãe. Porque fiquei pensando: 'Pô, tá chegando o meu aniversário, o Natal, e ela não vai estar com a gente'. Mas assim, eu com vergonha das pessoas do lado me verem, eu chorava e punha a mão na cabeça, assim, olhando São Paulo", disse.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
O âncora do Jornal Nacional relembrou uma viagem em família. "Graças a Deus que, no ano em que ela foi embora, vocês tinham feito aquela viagem maravilhosa para Portugal", disse. "Ela feliz da vida", respondeu Helô.
Tralli diz que é gratificante ver as famílias reunidas. "Eu falei: 'Puxa, ela realizou um sonho ao lado de pessoas que amava muito. É muito gratificante, muito divertido saber o quanto vocês se amavam e se deram bem. Eu fico muito feliz por isso. Muito legal essa coisa da família junta. Uma benção", completou.
Na legenda, Tralli elogiou Helô. "Minha sogra é uma benção na minha vida. Amo", escreveu.
Edna Tralli tinha 74 anos quando morreu em um acidente aéreo, em outubro de 2022. O avião de pequeno porte em que ela estava caiu na represa Jurumirim, em Paranapanema (SP). Euclides Brosch, 78, companheiro de Edna, piloto e dono do avião, também morreu no acidente.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/22/cesar-tralli-helo-pinheiro.htm
|
0 Comentário(s).
|