Cuiabá, Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025
"ANULADO, MAIS VIVO"
06.05.2017 | 08h29 Tamanho do texto A- A+

Charlie Sheen revela que coquetel anti-aids o deixou à beira da demência

Ator de 'Two and a Half Men' revelou ser portador do HIV em 2015 e passou a fazer uso de um tratamento experimental que causa menos efeitos colaterais

Getty Images

Charlie Sheen

Charlie Sheen

DA REVISTA MONET

Para uma plateia de aproximadamente 300 pessoas, o ator Charlie Sheen revelou que trocou o famoso coquetel de drogas para controlar o vírus da aids por uma terapia injetável. Aos presentes, Sheen afirmou que o tratamento inicial o deixava "anulado, mas vivo" e que lutava com uma constante enxaqueca que, às vezes, o deixava à beira da demência.

A nova droga que o ex-'Two and a Half Men' está usando foi apresentada a ele no famoso talk show apresentado pelo médico Dr. Oz em fevereiro, quando o CEO da empresa farmacêutica que produz o produto chamado PRO 140 o convidou para testar o novo tratamento.

 

"Voltei a ser eu mesmo de novo, em contato com todos os aspectos da minha vida", afirmou o ator, que se diz livre de novos efeitos colaterais. "Quando fui diagnoticado [com HIV], eu soube que não seria uma sentença de morte, mas que tinha entrado numa baita roubada", completou.

 

Sheen agradeceu à equipe que o acompanha e se comprometeu a usar seu prestígio difundir o novo tratamento e a ajudar a empresa a difundir o uso do medicamento em escala comercial. "Eu poderia correr e esconder tudo isso e não me pronunciar e ser honesto sobre esse assunto, mas eu escolhi o caminho oposto", decretou o ator.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Fonte: revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/05/charlie-sheen-revela-que-coquetel-anti-aids-o-deixou-beira-da-demencia.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia