Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
"NÃO VOU FAZER CENA"
22.06.2022 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Compositora comemora Oscar honorário após perder 13 vezes

Diane Warren compôs hits presentes nas trilhas de sucessos como ‘Manequim’, ‘Íntimo e Pessoal’, ‘Con Air’, ‘Armageddon’, ‘Música do Coração’, ‘Pearl Harbour’, ‘Nos Bastidores da Fama’ e ‘Marshall: Igualdade e Justiça’

Reprodução

A compositora Diane Warren ao lado de artistas com quem ela trabalhou

A compositora Diane Warren ao lado de artistas com quem ela trabalhou

DA REVISTA MONET

A compositora Diane Warren comemorou a notícia que será homenageada com um Oscar honorário após perder o prêmio 13 vezes.

 

A artista de 65 anos receberá uma estatueta por seu conjunto da obra em cerimônia da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood marcada para o próximo mês de novembro. Ela celebrou a novidade em entrevista ao site da revista Variety.

 

“Ela vai dormir na cama comigo”, respondeu Warren quando perguntada pela publicação onde vai guardar sua estatueta.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Amo quando as pessoas não levam a sério e dizem que a colocam como peso de porta do banheiro. Eu digo, ‘não, você não fez isso, fica lá porque é onde você senta toda p***a de dia e fica olhando para ela’”.

 

A artista ainda afirmou: “Ela vai ficar na minha casa. Vou colocar no meu piano, vou olhar para ela todos os dias. Estou muito orgulhosa e não vou fazer cena. Estou orgulhosa para c***** e feliz. Estou muito empolgada por isso”. Ela finalizou sobre o tema dizendo: “É algo maravilhoso. Tudo em torno disso é incrivelmente f***”.

 

Além de suas 13 indicações ao Oscar, Warren tem dois Globos de Ouro e um Grammy.

 

As indicações de Warren foram por composições para as trilhas de ‘Manequim’ (1987), ‘Íntimo e Pessoal’ (1996), ‘Con Air’ (1997), ‘Armageddon’ (1998), ‘Música do Coração’ (2000), ‘Pearl Harbour’ (2001), ‘Nos Bastidores da Fama’ (2014), ‘The Hunting Ground’ (2015), ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ (2017), ‘A Juíza’ (2018), ‘Superação - O Milagre da Fé’ (2019), ‘Rosa e Momo’ (2020) e Quatro Dias Com Ela’ (2021)

 

Na mais recente edição do Oscar, quando foi derrotada por Billie Eilish, ela foi com um colar com o número 13, em referência às indicações acumuladas por ela até então.

 

Após a derrota mais recente, ela disse que não se importava em voltar mais uma vez para casa de mãos vazias: “Se eu tivesse de escolher entre ter vencido há vários anos, nunca sendo indicada outra vez, eu escolheria isso [as 13 indicações]. Porque isso é longevidade, é o respeito dos meus colegas, o que é ótimo. É uma vitória. É um legado. Eu ainda estou no jogo. A minha primeira indicação foi em 1988 e ainda estou aqui. Isso não é legal?”.

 

Ouça a seguir dois hits de Warren indicados ao Oscar, ‘Because You Loved Me’ (cantada por Céline Dion para a trilha de ‘Íntimo e Pessoal’) e ‘I Don't Want to Miss a Thing’ (gravada pelo grupo Aerosmith para a trilha de ‘Armageddon’)

 

 

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Filmes/noticia/2022/06/compositora-comemora-oscar-honorario-apos-perder-premio-13-vezes-e-se-diz-chocada-vou-dormir-com-estatueta.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia