Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
NEYMAR E VIRGINIA
20.03.2025 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Conheça o relógio de luxo que virou febre entre famosos

A marca tem a característica marcante de produzir relógios que fogem do minimalismo, com modelos diversos e sofisticados

Reprodução/Instagram

Ilustração

LETICIA SENA
DA ISTOÉ

Itens de luxo, como bolsas, roupas e sapatos, sempre atraem e são consumidos pelos famosos.

 

As influenciadoras Virginia Fonseca e Maya Massafera, por exemplo, sempre aparecem em suas redes sociais usando grandes marcas, como Gucci, Givenchy e Hermès, entre outras.

 

Recentemente, Neymar, Virginia e Maya foram vistos usando o relógio da luxuosa marca Richard Mille, que também é adquirido por Cristiano Ronaldo e Gusttavo Lima.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A marca tem a característica marcante de produzir relógios que fogem do minimalismo, com modelos diversos e sofisticados, que podem variar de R$ 300 mil a R$ 22 milhões, aproximadamente, dependendo da edição do acessório.

 

Quem é Richard Mille?

 

Richard Mille, fundador da marca de relógios, é um francês nascido em 1951. Após consolidar sua carreira na indústria relojoeira, Richard fundou sua empresa em 1999, que logo foi um grande sucesso.

 

A marca ganhou destaque exatamente por fugir do clássico e convencional, indo na contramão do que já estava sendo produzido durante anos, Richard Mille conquistou seu espaço na indústria da moda de luxo e da relojoaria moderna.

 

Fonte: https://istoe.com.br/conheca-o-relogio-de-luxo-que-virou-febre-entre-famosos-como-neymar-e-virginia/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia