Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
"1 CONTRA TODOS"
17.09.2017 | 09h58 Tamanho do texto A- A+

Evangélica, atriz diz que aprendeu a fumar para série

Brenda Sabryna fala de '1 contra todos' e de filme de José Alvarenga

Reprodução

A atriz Brenda Sabryna se dedica à TV fechada, ao cinema e à faculdade

A atriz Brenda Sabryna se dedica à TV fechada, ao cinema e à faculdade

PATRÍCIA KOGUT
O GLOBO

Depois de personagens na série "Dupla identidade", da Globo, e na novela "Os Dez Mandamentos", da Record, Brenda Sabryna se dedica à TV fechada, ao cinema e à faculdade.

 

Ela acaba de rodar "Intimidade entre estranhos", de José Alvarenga, e estará na segunda e na terceira temporadas de "1 contra todos", da Fox. Na série, ela interpreta Liliana, uma jovem que fuma maconha e que usa a influência do pai político para se dar bem.

 

- Foi uma experiência muito interessante já que nunca tinha fumado. Aprendi para dar veracidade à personagem. Também foi a primeira vez que dirigi um carro num estado diferente (a atração tem cenas em Brasília). Ela é uma adolescente que não tem a atenção dos pais. É independente e vive praticamente sozinha. Briga com os meninos nas ruas para se defender.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

Brenda conta que a personalidade da personagem é bem distante da sua:

 

- Tenho um caráter forte e bem formado. Não sou influenciável, não curto drogas nem nada prejudicial ao meu corpo. Sou uma pessoa boa, vou à igreja aos domingos e escuto meus pais. Não me acho careta. Gosto de me divertir e tenho mente aberta apesar de ser evangélica. Só não bebo e não fumo.

 

Já no longa de José Alvarenga, ela será uma geek. Para rodar as sequências da história, a atriz usou uma peruca rosa.

 

- Adoro mudar o visual. Quero muito cortar o cabelo, mas não posso, pois meu cabelo é das minhas personagens - conta Brenda, que já ficou morena para a novela da Record.

 

Aos 19 anos, ela comenta que a maioridade não alterou sua rotina:

 

- Continuo tendo horário para chegar em casa e obedeço aos meus pais. O que mudou é que agora a responsabilidade com meu dinheiro aumentou.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia