A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, convidou a tia dela, Silvani Alves Correa, de 45 anos, para ser faxineira em sua nova casa, no Rio de Janeiro. O convite, no entanto, não foi aceito por um motivo: a senhora não poderia levar os dois filhos para a cidade. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, Silvani passa por dificuldades financeiras na cidade de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, onde mora. Ela trabalha como faxineira e já foi gari. Hoje, a mulher conta com o auxílio de assistentes sociais para alimentar sua família. “Não é do meu feitio pedir ajuda para parente”, afirmou.
Silvani iria trabalhar na nova casa da gaúcha, localizada na Barra da Tijuca, onde paga aluguel de R$ 11 mil por mês. Diante da necessidade de deixar os filhos na cidade onde mora, a tia negou a mudança para o Rio.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Ela me convidou. Só que daí ela disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, contou.
Reprodução
Silvani, tia de Emilly
0 Comentário(s).
|