Cuiabá, Quinta-Feira, 24 de Julho de 2025
DAVI PERTO DO PAI
24.08.2015 | 14h02 Tamanho do texto A- A+

Ex de Neymar se muda para Barcelona e leva filho para perto do jogador

O garoto completou quatro anos nesta segunda-feira. Antes disso, Neymar apenas recebia visitas esporádicas do filho na cidade

Reprodução

Ilustração

JOÃO HENRIQUE MARQUES
DO UOL ESPORTE
Neymar ganhou a companhia de Davi Lucca em Barcelona. A ex-namorada do jogador, Carolina Dantas, deixou Santos e se mudou para a cidade espanhola com o filho na semana passada.
O garoto completou quatro anos nesta segunda-feira. Antes disso, Neymar apenas recebia visitas esporádicas do filho na cidade. Carol e o filho estão morando em uma propriedade da família de Neymar em Barcelona (não a que o craque mora). A mudança para a casa do jogador não está cogitada.

Carol tem apenas visto de três meses para morar em Barcelona. Caso se adapte, a intenção é para que busque estudo na cidade e prolongue o visto para até um ano – ela não tem cidadania europeia.

No período, Davi Lucca vai ser matriculado em um colégio catalão. A família já entrou com pedido para iniciar os estudos, mas o momento é de férias escolares na Europa.

Financeiramente, Davi Lucca será bancado por Neymar. O jogador também segue com o pagamento de pensão - cerca de R$ 30 mil. A preocupação no entorno do jogador é que Carol sofra para se adaptar em Barcelona por ter poucos amigos.

Carol Dantas tem 21 anos e faz trabalhos como modelo para marcas populares de roupas femininas. Em Barcelona, também seguirá com o trabalho em uma loja virtual de grife masculina na qual é proprietária.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/08/24/ex-de-neymar-se-muda-para-barcelona-e-leva-filho-para-perto-do-jogador.htm#fotoNav=6



Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia