Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
'BBB 17'
28.04.2017 | 14h17 Tamanho do texto A- A+

Exame de Emilly vaza na internet e atesta agressão de Marcos

Médico da vencedora do programa da Rede Globo ameaçou processar o brother pelo vazamento do atestado

Reprodução

Ilustração

PAULO LANNES
DO METRÓPOLES

Vazou na internet o exame médico feito pela vencedora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo. O documento, realizado nos estúdios da Rede Globo, atesta as agressões de Marcos Harter, cirurgião que vivia um relacionamento com a ex-sister dentro da casa.

De acordo com o exame, o médico Elmo Marques Carneiro Filho afirmou que a paciente (Emilly) sentia dores em “manobras de compressão” no punho direito e que ela tinha um pequeno “hematoma roxo claro” na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito.

O advogado do médico, Ralph Lichotti, disse ao portal UOL que pretende processar o cirurgião plástico pelo vazamento do exame. O documento foi postado por um fã clube do ex-BBB no Twitter.

“Esse cuidado, que todo verdadeiro médico deve ter, com os pacientes seus ou de outros, o Dr. Elmo sempre observou em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico”, afirmou o advogado, em nota.

 

 

 

Fonte: http://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/bbb-17-exame-de-emilly-vaza-na-internet-e-atesta-agressao-de-marcos

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia