Cuiabá, Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
'GRAVAÇÃO DE DVD'
30.10.2025 | 08h00 Tamanho do texto A- A+

Fãs defendem Luan Santana após cantor esquecer playback

Cantor esqueceu trechinho no final de música

Reprodução

Ilustração

DO CENAPOP UOL

Um vídeo que mostra o cantor Luan Santana esquecendo de acompanhar o playback durante a gravação do DVD Registro Histórico, em Curitiba — projeto que marca os 18 anos de carreira do sertanejo —, viralizou nas redes sociais (veja abaixo).

 

O “deslize” aconteceu no último sábado (25/10), e rapidamente se espalhou pelas plataformas. Na gravação, feita por alguém presente na gravação, Luan aparece cantando a música Sinais.: ao final da canção, ele afasta o microfone e esquece de cantar o trecho “até o amanhecer”.

 

Após perceber o erro, ele tenta retomar, mas faz uma careta para o público, indicando que entendeu o que havia acontecido.Nas redes sociais, houve quem criticou e quem entendeu o uso do recurso, já que a apresentação de Luan dura, em média, três horas.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Galerinha, esse show foi para a gravação de um DVD. Durou horas, além de ter ‘cantado’ +48 músicas, tinha que sair perfeito. Por isso o playback”, defendeu uma.

 

“Para os críticos de plantão aqui nos comentários: foram dois dias de show com o Luan cantando quase 50 músicas em ambas às noites, mais de 3h de apresentação (com músicas e interações com os fãs) e nem todas as músicas contaram com o playback (uma ajuda para tudo ficar perfeito)”, explicou outra.

 

 

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/luan-santana-playback.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia