Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
VIVIAN JENNA WILSON
21.03.2025 | 07h10 Tamanho do texto A- A+

Filha trans de Elon Musk chama pai de 'patético'

Vivian Jenna Wilson não fala com magnata há cinco anos: 'Não dou a mínima'

@teenvogue no Instagram

Vivian Jenna Wilson, filha trans de Elon Musk, na capa da Teen Vogue

Vivian Jenna Wilson, filha trans de Elon Musk, na capa da Teen Vogue

LEONARDO VOLPATO
DA FOLHAPRESS

Uma entre os mais de 10 filhos de Elon Musk, Vivian Jenna Wilson, 20, criticou a postura do pai e ainda disse não saber quantos irmãos tem em entrevista à revista americana Teen Vogue.

 

"Eu direi que não sei realmente quantos irmãos eu tenho, se você incluir meio-irmãos. Isso é apenas um fato engraçado. É muito bom para duas verdades e uma mentira. Eu descobri sobre a coisa de Shivon Zilis na mesma época que todo mundo", disse ela em referência aos três filhos de Musk com Zilis.

 

"Eu não tinha ideia antes disso", emendou.À publicação, chamou o pai de "homem-criança patético". Ambos não se falam desde 2020, ano em que se assumiu uma mulher trans. Em 2022, foi à Justiça para tirar o nome do pai.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

"Não acompanho [a família paterna], porque realmente não dou a mínima para o que eles fazem. Vejo coisas sobre meu pai nas notícias e penso: 'Isso é uma vergonha'", disse.

 

"Ele tem tanto poder e não dou a mínima."

 

No ano passado, o CEO da Tesla e do X (antigo Twitter) foi criticado e acusado de discurso transfóbico ao comentar a redesignação de gênero que sua filha, Vivian, passou em 2022.

 

O bilionário dizia acreditar que a herdeira estava "morta pelo vírus da mente 'woke' [termo pejorativo usado pela extrema-direita para criticar ideias progressistas]" e contou ter sido enganado para permitir que a jovem tomasse bloqueadores de puberdade.

 

Vivian rebateu os comentários na ocasião. "Essa coisa toda é completamente inventada e há uma razão para isso. Ele não sabe como eu era quando criança porque ele simplesmente não estava lá, e no pouco tempo em que ele esteve eu fui implacavelmente assediada por minha feminilidade".




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia