Alexandre Frota, 62, censurou Zezé Di Camargo, 63, após o cantor fazer críticas ao SBT.
O sertanejo disse que a emissora "se prostituiu" ao convidar Lula e políticos de esquerda para a inauguração do SBT News.
Ator disse que vídeo publicado por Zezé é "deprimente". "Esse seu vídeo mostrou a sua pouca informação, conhecimento, mostrou também o quanto o país continua polarizado entre esquerda, direita. Eu pergunto pra você, os seus fãs que são de esquerda, que são de centro, como ficam nessa história?", disse.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ele também criticou Zezé por dizer que a emissora está "se prostituindo". "Não foi legal o que você fez, principalmente falando de 'prostituição' com as mulheres do SBT, com as fãs do SBT, e com as filhas do Sílvio Santos. Você sabe que o Sílvio Santos recebeu todos os presidentes, e de maneira igualitária. [...] As filhas do Sílvio Santos não mereciam isso, porque elas estão fazendo o trabalho delas e receberam de braços abertos empresários, políticos", completou.
SBT cancelou exibição de programa de Zezé após críticas
Na madrugada de ontem, Zezé pediu que a emissora não exibisse o programa "Natal é Amor". "Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão... Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso", disse.
O SBT pretendia manter a exibição do especial de Zezé mesmo após o cantor criticar a presença de políticos do governo no lançamento do SBT News. Entretanto, a emissora de Silvio Santos decidiu ontem à noite cancelar a exibição da gravação com o artista.
A emissora também decidiu não responder diretamente às críticas de Zezé. Segundo a assessoria do canal, a carta aberta escrita por Daniela Beyruti "já diz tudo".
As herdeiras de Silvio Santos foram alvo de críticas pela lista de convidados para o evento de lançamento do canal. Estavam presentes figuras de diferentes lados do espectro político, como o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.
Daniela Beyruti, em nome da família Abravanel, respondeu às críticas ao SBT News em carta aberta enviada à imprensa. Ela afirmou que a proposta do evento era refletir a "pluralidade e o respeito a todas as instituições".
"Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo", escreveu a filha de Silvio Santos e presidente do SBT.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/12/16/alexandre-frota-zeze-di-camargo.htm
|
0 Comentário(s).
|