Cuiabá, Domingo, 10 de Agosto de 2025
"RIRAM DE MIM"
17.02.2024 | 10h59 Tamanho do texto A- A+

Gabi Martins chora e fala de críticas em 1º ano como musa no Carnaval

Cantora compartilhou um vídeo mostrando a evolução no samba e comemorou o último desfile no Carnaval de 2024

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO PORTAL IG GENTE

Gabi Martins abriu o coração e falou da relação que tem com o Carnaval e o samba. A atriz refletiu sobre a participação em desfiles, desde que foi musa da Vila Isabel pela primeira vez em 2021 e foi fortemente criticada pela forma como sambava, e relembrou do processo que a ajudou a melhorar a dança e a reagir mesmo em meio aos comentários negativos.

 

"Riram de mim, disseram que eu nunca seria capaz, fizeram piadas, debocharam. Por mais que aquilo me doesse por dentro, eu confiei no processo e em mim mesma. Quando duvidarem de você, lembre-se da sua força e aos haters de plantão, sinto muito, é só meu começo", refletiu a artista e ex-BBB.

 

Gabi resgatou uma série de comentários feitos pelo público, quando ela surgiu sambando pela primeira vez na sapucaí, manchetes da época, vídeos do processo de evolução e um registro em que ela aparece abalada com os comentários.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Neste ano a cantora surpreendeu ao surgir deslumbrante no Carnaval 2024 junto da alegoria da Vila Isabel, que teve como enredo "A Criação do Homem".

 

Gabi teve um problema com a fantasia que saiu do lugar durante a folia e deixou os tampões usados para cobrir os mamilos expostos.

 

“Vocês acham mesmo que eu ia desistir de tudo?”, disse ela ao ser elogiada por continuar dançando mesmo diante do ocorrido.

 

Fonte: https://gente.ig.com.br/celebridades/2024-02-16/gabi-martins-chora-e-fala-de-criticas-em-1-ano-como-musa-no-carnaval.html

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia