Cuiabá, Quarta-Feira, 5 de Novembro de 2025
VIOLAVA TÚMULOS
03.08.2024 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Homem é preso após confessar que cozinha feijão com carne humana

Na gravação, o suspeito dá detalhes sobre o crime e afirma que violava os túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador

Reprodução/Instagram

Ilustração

ANA PAULA CASTRO
DA GLOW NEWS

Na semana passada, um homem foi preso em flagrante por violar túmulos na Bahia. Em vídeo que circula nas redes sociais, o homem em questão, identificado como Israel dos Santos, confessa que tinha o hábito de colocar carne humana no feijão para comer.

 

Na gravação, o suspeito dá detalhes sobre o crime e afirma que violava os túmulos em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

 

“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não podia comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou o suspeito na gravação em que aparece conversando com a Polícia Civil.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Israel explicou que abria os túmulos com uma talhadeira e uma marreta, além de vigiar o cemitério para ver a movimentação e, assim, escolher qual dos túmulos iria violar.

 

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o homem foi encontrado com um saco contendo uma ossada humana, proveniente dos túmulos violados.

 

Israel dos Santos confessou os crimes aos agentes e, de acordo com o portal Metrópoles, está à disposição da Justiça após passar por exame de corpo de delito.

 

 

Fonte: https://glownews.com.br/2024/08/02/homem-e-preso-apos-confessar-que-cozinha-feijao-com-carne-humana/

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia