Igor Rickli, ator casado com Aline Wirley, revelou em entrevista à Quem que foi vítima de abuso sexual na infância.
Ao falar sobre a criação dos filhos, o galã ressaltou a importância de respeitar o tempo das crianças e falar abertamente sobre sexualidade.
“Para nós, esse momento da infância é muito sagrado. O nosso histórico com relação à sexualidade sempre foi muito conturbado. A gente traz muitos traumas, muitos abusos e isso nos faz olhar com muito cuidado sobre a sexualidade dos nossos filhos”, começou o ator.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. Aconteceu na minha infância. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma. Eu tinha a idade do meu filho mais novo. Foram várias vezes e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis e eu estava sozinho, não conseguia falar”, relatou o artista.
Igor ainda contou que se sentiu culpado pelos abusos durante anos.
“Eu achava que tinha alguma coisa errada ou que tinha feito algo errado e é muito louco como a gente vai disparando gatilhos. Depois você vai crescendo e vai se sentindo culpado por isso. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir, mas tinha atração, era um grande caos”, assumiu.
0 Comentário(s).
|