Campeã da edição 2021 do "MasterChef Brasil", a chef de cozinha Isa Scherer, 29, dona de uma empresa de cookies, foi duramente criticada nas redes sociais após anunciar uma vaga de auxiliar de cozinha em seu negócio na capital paulista.
O problema, segundo internautas, estava no salário de R$ 1.800 para assumir uma série de responsabilidades como preparo de alimentos, limpeza do ambiente e controle do estoque.
Além da carga horária das 14h às 22h, a vaga também pedia a disponibilidade de "horários flexíveis", incluindo fins de semana e feriados.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Rapidamente, prints da vaga foram compartilhados no X, antigo Twitter, dividindo opiniões dos internautas.
"Aí você vê nas redes sociais a pessoa usando uma bolsinha de R$ 40 mil", disse um.
"O valor da bolsa é o dobro do salário anual do funcionário. Vou sugerir ela vender a bolsa e contratar alguém, já que ela está passando necessidade", criticou mais um.
"É assim que ela continua ainda mais rica", adicionou o terceiro. "Cheirinho de desvio de função", pontuou o quarto.
Outros, no entanto, defenderam a atriz, dizendo que o salário é totalmente compatível a outras vagas disponibilizadas no mercado.
"O pessoal justificando como média salarial. Não importa. A Isa venceu o Masterchef, entrou na lista da Forbes, a casa dela apareceu na Casa Vogue, e ela paga essa mixaria? O negócio dela não é um quiosque do interior. É falta de caráter", rebateu outro sobre a versão apontada.
Tem que ser muito sem noção https://t.co/ZmD4MiUXwD pic.twitter.com/Wu9x066lWk
— be 🦋🥀 (@eibelinda) November 3, 2025
|
0 Comentário(s).
|