Cuiabá, Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025
COM LÔ BORGES
04.11.2025 | 10h00 Tamanho do texto A- A+

Filho de Milton Nascimento compartilha vídeo do pai

Registro mostra os dois artistas cantando lado a lado durante apresentação em Belo Horizonte

Reprodução

Lô Borges com o amigo Milton Nascimento em cena do documentário 'Lô Borges - Toda essa Água', dirigido por Rodrigo de Oliveira

Lô Borges com o amigo Milton Nascimento em cena do documentário 'Lô Borges - Toda essa Água', dirigido por Rodrigo de Oliveira

DA FOLHAPRESS

Augusto Nascimento, filho de Milton Nascimento, lembrou nesta segunda-feira (3) da noite em que o pai e Lô Borges assistiram juntos a um dos shows de Paul McCartney em Belo Horizonte, onde o cantor se apresentou em 2023 com a turnê "Got Back".

 

Foi para McCartney e outro ex-Beatle, John Lennon, assassinado em 1980, que Márcio e Lô Borges, do Clube da Esquina, compuseram com Fernando Brant a faixa "Para Lennon e McCartney", em 1970. A canção foi imortalizada na voz de Milton.

 

No stories do Instagram, Augusto compartilhou a troca de mensagens com o convite para que Lô Borges fosse com eles a um dos shows na Arena MRV, casa do Atlético Mineiro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Milton foi convidado de honra nas duas apresentações, nos dias 3 e 4 de dezembro de 2023. Lô Borges o acompanhou na segunda data —e o vídeo postado por Augusto mostra os dois cantando, um ao lado do outro.

 

"Que presentaço", reagiu Lô Borges ao receber o convite. "Eu amo Bituca, Augustinho, Paul e Beatles".

 

O filho de Milton respondeu, na troca de mensagens: "A gente é que te ama". Ele chamava o cantor e compositor de "tio querido".

 

"Lô nos deixará um vazio e uma saudade enormes, e o Brasil perde um de seus artistas mais geniais, inventivos e únicos. Desejamos muito amor e força à família Borges, a qual acolheu Bituca em sua chegada a Belo Horizonte nos anos 1960", diz publicação no perfil de Milton, nesta terça, dia da morte do amigo e parceiro musical.

 

Lô morreu de falência de múltiplos órgãos na noite deste domingo (2), em Belo Horizonte.

 

O músico havia sido internado no dia 17 de outubro devido a uma intoxicação medicamentosa, segundo os boletins do hospital causada por remédios tomados em casa.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia