Um dos nomes mais icônicos da TV, Giovanna Antonelli, 49 anos, abriu seu coração e falou sobre o lado menos conhecido da vida de uma estrela, com a rotina intensa, os desafios do dia a dia e o equilíbrio entre trabalho e família. Falando com todo carisma, a atriz trouxe um olhar verdadeiro sobre os bastidores da fama.
“Eu nunca cultivei pros meus filhos essa coisa da fama, do glamour, ser famoso. Eu sempre falei muito sobre trabalho duro para colocar comida na mesa”, contou ela durante sua participação no podcast “Elas que Assinam”, publicado nesta segunda-feira, 3, no YouTube.
No bate-papo, Giovanna revelou como a rotina corrida a fez perder momentos importantes com a família, mostrando que a vida de celebridade é muito mais complexa do que parece.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Não consegue manter uma rotina, porque não tem rotina! O roteiro pode mudar a qualquer momento. Uma novela, você pensa que tem quase 200 capítulos, e fica presa quase um ano da sua vida, de segunda a segunda. Domingo é quase só pra almoçar com os filhos e decorar os textos da semana. Eu fiz cerca de 30 novelas; pensa quanto tempo eu perdi e ganhei pra chegar até aqui. A glamourização do trabalho existe porque você assiste tudo bonitinho na TV, mas o dia a dia é físico, é mental”, declarou ela.
Essa dedicação à profissão influenciou diretamente a forma como Giovanna educou seus filhos em relação à fama. Eles só começaram a assistir novelas com “Beleza Fatal”, exibida no HBO Max em 2025, sendo a primeira produção que viram a atriz protagonizar. Até então, evitavam a televisão.
“Meus filhos nunca assistiram uma novela. Tenho três filhos que nunca tiveram esse hábito. Eles sempre escolheram a própria programação, voltada para crianças ou adolescentes”, revelou a atriz.
Giovanna Antonelli tem três filhos: Pietro Antonelli Benício, de 20 anos, fruto do relacionamento com o também ator Murilo Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, de 14, do antigo casamento com o diretor Leonardo Nogueira.
|
0 Comentário(s).
|