Jô Soares pouco expõe sua vida pessoal, mas abriu o jogo em entrevista, nesta quarta (6), a Sarah Oliveira, no programa Calada Noite (GNT). O apresentador falou sobre sua relação com a ex-mulher Flávia Soares, com quem ficou casado por quinze anos.
“Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, disse Jô. Flavinha, como é conhecida, foi sua terceira esposa. Ele foi casado por vinte anos com Teresa Austregésilo, por dois anos e meio com Sylvia Bandeira. Com Teresa, Jô teve um filho, Rafael, que sofria de autismo e morreu em outubro do ano passado.
Além de comentar sobre sua relação com a ex, o global também falou sobre sua preferência pela noite. “Desde os 9 anos, a noite sempre foi uma coisa natural para mim “, disse. “Lembro que no colégio interno em Petrópolis [RJ] a minha cama era a primeira do dormitório. A porta ficava entreaberta e vinha uma réstia de luz do corredor que batia bem no pé da minha cama. Virava na cama para pegar aquela luz e ficar lendo até as 2h, e tinha que acordar às 6h.”
Jô contou ainda que sempre seu gosto pela madrugada o fazia questionar qual profissão seguir. “Um dia, num ônibus no Rio, via um cartaz com os dizeres ‘Dentista, 24 horas’. Pensei, taí, vou ser dentista.”
Reprodução
Jô Soares com Rafael, que morreu aos 50 anos e sofria de autismo de "alto nível"
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Fonte: https://vejasp.abril.com.br/cidades/jo-soares-separacao-nao-deu-certo-flavia-soraes/
0 Comentário(s).
|