Cuiabá, Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2025
CARRO CAPOTOU
20.10.2015 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

João Paulo é culpado pela própria morte e indenização da BMW é reduzida

Tribunal de Justiça de SP mantém decisão que reconhece o cantor como culpado pelo acidente de 1997

Reprodução

João Paulo morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado

João Paulo morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado

DO IG

Em nota divulgada na segunda-feira (19), o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai manter a decisão que reconhece o sertanejo João Paulo como culpado da própria morte, no acidente de automóvel que chocou o Brasil em 1997.

 

O TJ também anunciou a redução da indenização que a BMW terá que pagar à família do cantor, uma vez que empresa é reconhecida como parcialmente responsável pelo acidente.

 

“Por entender que houve a culpa concorrente da vítima (por excesso de velocidade e por não utilizar o cinto de segurança), a turma julgadora reduziu em 2/3 as indenizações fixadas”, diz o comunicado do Tribunal de Justiça.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A viúva e a filha de João Paulo vão receber R$ 100 mil cada por danos morais.

 

João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado.

 

Fonte: http://gente.ig.com.br/2015-10-20/sertanejo-joao-paulo-e-culpado-pela-propria-morte-e-indenizacao-da-bmw-reduzida.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia