Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
"QUEREM CULPAR A VÍTIMA"
02.02.2017 | 10h55 Tamanho do texto A- A+

Johnny Depp sobre ex-empresários que o acusam de gastos fora de controle

Ator pede 25 milhões de dólares em indenização por fraude e quebra de contrato por parte dos ex-empresários

Reprodução

O ator Johnny Depp

O ator Johnny Depp

DA REVISTA MONET

O ator Johnny Depp respondeu aos seus ex-empresários que o acusam de gastar sua fortuna de forma descontrolada.

 

O advogado do astro enviou imprensa norte-americana um depoimento assinado por Depp no  qual ele questiona as supostas estratégias de difamação utilizadas pelos antigos responsáveis por sua carreira. “Eles querem culpar a vítima”, afirma o ator.

Nas últimas semanas foi revelado que o ator está pedindo uma indenização no valor de US$ 25 milhões por parte de seus ex-empresários.

 

Ontem, os alvos do processo divulgaram um documento no qual acusam Depp de gastar sua fortuna de forma irresponsável, cerca de US$ 2 milhões por mês, a ponto dele estar próximo da falência.

“Eles escolheram uma estratégia questionável de culpar a vítima para salvarem a própria pele. O processo não é um luxo pessoal, mas por crimes de fraude e quebra de contrato, dentre outras acusações”, afirma o texto do ator.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Dentro os gastos desnecessários feitos pelo ator citados pelos ex-empresário, são mencionadas a compra e a reforma de um castelo na França e de um barco, que juntos estão avaliados em 103 milhões de dólares.

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/02/johnny-depp-responde-ex-empresarios-que-o-acusam-de-gastos-fora-de-controle-querem-culpar-vitima.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia