Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
GERSON DE SOUZA
19.04.2023 | 10h50 Tamanho do texto A- A+

Jornalista que roubou beijo de colega na Record é condenado

Quase quatro anos após ser acusado de assédio sexual por quatro colegas de trabalho na Record, a juíza Ana Carolina Munhoz de Almeida decretou a pena

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

O jornalista Gerson de Souza foi condenado, na segunda-feira (17), a dois anos e meio de reclusão pelo crime de importunação sexual, segundo o site “Notícias da TV”.

 

Quase quatro anos após ser acusado de assédio sexual por quatro colegas de trabalho na Record, a juíza Ana Carolina Munhoz de Almeida decretou a pena, que foi convertida por ela mesma em prestação de serviços comunitários e multa de dez salários mínimos (R$ 13.200,00).

 

Aos 64 anos, ele era uma das estrelas do Jornalismo da Record. Em maio de 2019, quatro mulheres que trabalhavam com ele no Domingo Espetacular foram à polícia acusá-lo de praticar assédio sexual rotineiramente.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O colega, segundo elas, fazia piadas de cunho sexual, falava palavras obscenas e apalpava seus corpos, as deixando constrangidas.

 

Isso tudo antes de ser denunciado por um “beijo roubado” (ou “lascivo”, para a Justiça) de uma jornalista casada.

 

Fonte: https://istoe.com.br/jornalista-que-roubou-beijo-de-colega-na-record-e-condenado-diz-site/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia