Cuiabá, Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2025
'ANDO DESDE OS 8 ANOS'
05.12.2025 | 11h00 Tamanho do texto A- A+

Juliette tranquiliza após cair da moto que ganhou do noivo

Veículo avaliado em R$ 140 mil foi presente de aniversário

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA ISTOÉ

Juliette, de 36 anos, se manifestou sobre ter sofrido uma queda da moto que ganhou de aniversário do noivo, Kaique Cerneny, 27, na última quarta-feira, 3, um veículo de luxo, modelo BMW S 1000 RR, avaliado em R$ 140 mil.

 

Nas imagens que registraram o pequeno acidente é possível perceber que a cantora não se machucou seriamente. Ela aparece sendo ajudada por um homem, aparentemente funcionário do condomínio onde ela mora, no Rio de Janeiro.

 

Nesta quinta-feira, 4, a ex-BBB usou o Instagram para responder aos comentários que recebeu desde que o vídeo viralizou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Primeiro, a queda foi antes de eu sair de casa. Foi tipo de manhã e meio-dia. Segundo, eu ando de moto desde 8 anos de idade”, garantiu ela em vídeo nos Stories.

 

“Eu já levei, assim, umas 10 quedas no mínimo. Então, já quebrei dedo, abri a cabeça e quebrei braço. Moto é perigosíssimo. Por exemplo, os meus sobrinhos quando antigamente eles faziam motocross com seis, sete anos de idade e eu proibi”, destacou a vencedora do “BBB21” (TV Globo).

 

Juliette seguiu explicando que tem medo e consciência do perigo de usar esse tipo de veículo.

 

“Eu comecei muito nova. Hoje tenho consciência e respeito muito moto, sei que é perigoso. Eu caí devagarinho e quer que diga toda moto minha, na primeira semana levo um estouro”, enfatizou.

 

“Graças a Deus, caí devagar porque sei cair, porque vou devagar e tenho consciência”, pontuou a paraibana. Com o bom humor de sempre, Juliette ainda citou alguns comentários que recebeu desde que publicou o vídeo.

 

“Aí os comentários, teve um peste que botou assim: ‘Foi a cabeça dela que pesou para lá’. Muito uma coisa que meus irmãos diriam. Qual foi o outro? ‘Ai, só podia ser mulher’, esse eu nem respondo”, observou.

 

“Vacilo. Na verdade já tinha dado umas três voltas, na terceira não parei para equilibrar o peso para fazer a volta, fiz fechada. Aí deu um vento e pofte”, concluiu.

 

 

Fonte: https://istoe.com.br/juliette-sobre-cair-da-moto-que-ganhou-do-noivo




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia