Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
ATACOU A EX NA REDE SOCIAL
19.10.2020 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Justiça nega pedido de Carlinhos Mendigo para voltar ao Instagram

Humorista alega que o desbloqueio da conta o ajudaria a buscar uma recolocação no mercado de trabalho

Reprodução

Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo

FÁBIA OLIVEIRA
DO O DIA

Desde o final de julho, os seis leitores desta coluna sabem que Carlinhos Mendigo teve seu Instagram retirado do ar por conta de uma ordem judicial referente ao processo que sua ex, Aline Hauck, move contra ele.

 

O humorista usou a rede social para atacar a família da mãe do seu filho, utilizando-se de termos pejorativos, como 'Peppa', 'Najila Hauck', 'put* psicopata maluca', 'escrota e filha da pu** sem escrúpulos e responsabilidade', 'estelionatários', 'golpistas', 'Najla 2'.

 

Pois bem. O humorista vinha tentando recuperar o perfil e até entrou com um pedido no Ministério Público, alegando que o desbloqueio da conta o ajudaria a buscar uma recolocação no mercado de trabalho, já que se encontra desempregado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Só que o juiz manteve a decisão anterior: Carlinhos Mendigo continua com o perfil bloqueado.

 

"Mesmo ciente dos termos da decisão que concedeu medidas protetivas de urgência, o requerido continuou utilizando sua página pessoal para tecer comentários vexatórios e após tomar ciência do bloqueio de sua conta na rede social continuou proferindo comentários indecorosos também contra o Poder Judiciário".

A decisão deve ser publicada hoje no Diário Oficial.

 

Fonte: https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/10/6009762-justica-nega-pedido-de-carlinhos-mendigo-para-voltar-ao-instagram.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia