Lívia Andrade abriu o coração sobre a saída do SBT e criticou a forma como o desligamento foi comunicado ao público. Ela deixou o SBT no final de 2020, durante a pandemia, por conta da ausência de Silvio Santos.
De acordo com a apresentadora, tinha um acordo para que a saída fosse divulgada com um texto carinhoso, o que não aconteceu.
Na época, a emissora anunciou o desligamento antes de Lívia, tratando a decisão como parte de uma demissão em massa:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Anunciaram antes e de uma maneira bem escrota”, disse em entrevista ao portal LeoDias.
A apresentadora também explicou o que motivou a decisão de deixar o trabalho: “Eu pedi para sair porque aquilo não estava mais me fazendo feliz”.
Segundo Lívia Andrade, ela estava financeiramente estável e não se sentia confortável em continuar no Programa Silvio Santos sem a presença do empresário.
“Para mim, só fazia sentido o Programa Silvio Santos com o Silvio Santos. E uma coisa que eu falo: eu tenho carinho, eu gosto muito da Patrícia, mas o amor, o respeito e a consideração que eu tenho pelo Silvio jamais serão os mesmos para as filhas ou para quem quer que seja naquela emissora, porque sentimento é muito individual”, declarou.
Na sequência, ela também rebateu as acusações de ingratidão. “Não é porque eu não tenho esse mesmo carinho que existe ingratidão”, finalizou.
|
0 Comentário(s).
|