Cristiana Oliveira, longe da TV desde que aturou em “A Terra Prometida”, decidiu investir no seu lado empresária. Isso porque, além de uma loja de roupa, a veterana faz palestras por todo o Brasil.
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a famosa falou sobre o assunto.
“Quando acabou a novela (A Terra Prometida, da Record), fiquei livre para tocar alguns projetos. Tenho uma loja de roupas há muitos anos e agora estou lançando uma marca de semijoias. As palestras eu já faço há 17 anos, mas, atualmente, estou em parceria com uma amiga sexóloga. Eu falo de autoestima e ela, de sexualidade. Não é nada protocolar, é um bate-papo”, contou.
Segundo a atriz, a ideia de fazer palestras surgiu com seu próprio estilo de vida.”Começou por acaso, por causa do meu histórico. Na juventude, não tinha problema de autoestima, até que uma professora de balé disse que eu só seria solista se cortasse os meus ossos. A partir daí, comecei a pensar nessas coisas. Cheguei a pesar 110 quilos e sofri demais com a auto rejeição. Quando superei essa fase, passei a pesquisar sobre o tema. Em 2000, fui chamada para dar o meu relato e não parei mais”, lembra.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Cristiana contou também que passou a se aceitar mais com ajuda de terapias. “Me aceito com os meus limites e não me comparo às outras mulheres. Passei muito tempo da vida preocupada por não estar no padrão. Mesmo seca e com o corpo perfeito, eu ia à praia de canga. Tirava só para deitar, não entrava na água e me cobria de novo antes de levantar. Hoje, acho que eu era maluca”, finalizou.
0 Comentário(s).
|