Em uma entrevista ao Jornal Extra, a modelo Luiza Brunet falou sobre a participação de sua filha, Yasmin Brunet, no “Big Brother Brasil” e como tentou entrar em contato com a produção do programa após se preocupar com a saúde mental dela.
Luiza afirmou que tentou entrar em contato com a produção do reality show ao notar que Yasmin já não estava mais tão animada como aparentava logo que chegou no confinamento.
“Percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem para lá [BBB], querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada. Vejo minha filha apática, dormindo demais“, disse Luiza, notando a mudança no comportamento de sua filha.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Ela não é assim, é muito ativa. Ama o sol, mas não tem aproveitado os dias bonitos. Percebo que o comportamento dela mudou. Quando Rodriguinho fala, Yasmin já demonstra insatisfação em sua fisionomia, mas não verbaliza. Ela está fraca“, declarou a matriarca, que também apontou os comentários de Rodriguinho como uma das causas do desânimo de Yasmin no ‘BBB 24’.
0 Comentário(s).
|