Nessa quinta-feira (25/5), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou de um jantar com líderes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em Bruxelas, na Bélgica. No entanto, um fato inédito chamou atenção durante o encontro.
O marido do primeiro-ministro de Luxemburgo, Xavier Bettel, se misturou com as esposas e namoradas de outros líderes mundiais durante a conferência e saiu nas fotos oficiais do jantar especial para os cônjuges. Gauthier Destenay, um arquiteto belga, esteve inclusive com a primeira-dama americana Melania Trump.
O primeiro-cavalheiro, que se casou com Xavier em 2015, posou para fotos com o grupo de mulheres no Castelo Real de Laeken. O chefe de Estado se tornou o primeiro líder gay da União Europeia a ter um marido. O casamento ocorreu apenas alguns meses depois que Luxemburgo legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Nas fotos oficiais, o esposo do líder mundial está atrás de Melania e da, não muito satisfeita, Emine Erdogan, mulher muçulmana de Tayyip Erdogan, presidente da Turquia. Também estiveram presentes a primeira-dama francesa Brigitte Macron e Amelie Derbaudrenghien, parceira do primeiro-ministro belga Charles Michel.
Ao contrário de algumas mulheres, Destenay optou por permanecer na mesma combinação de terno que ele usou no início do dia, quando foi dado um passeio pelo Museu Magritte, dedicado às obras do pintor surrealista belga. Destenay foi flagrado conversando e enturmado com as primeiras senhoras francesas e americanas no museu.
Reprodução
0 Comentário(s).
|