Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
"ELE É FRÁGIL"
04.03.2023 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Médicos forçaram Justin Bieber a cancelar turnê: "Impacto terrível"

Justin Bieber encerrou a turnê Justice World em 2022 após conselhos de médicos sobre a saúde do cantor, que tem a síndrome de Ramsay Hunt

Reprodução/Instagram

Ilustração

VINÍCIUS VELOSO
DO METRÓPOLES

Justin Bieber encerrou a turnê Justice World em 2022 por conta da pressão dos médicos. O cantor foi aconselhado a cancelar os shows restantes pelos profissionais, que estavam preocupados com a saúde do astro, que tem a síndrome de Ramsay Hunt.

 

“Justin é frágil e tem se desgastado ultimamente. Disseram a ele que isso precisava acontecer e ele não teve outra escolha. Ele sabe que se não cancelasse as datas restantes da turnê, isso poderia ter um impacto terrível em sua saúde geral. Se ele não tem saúde, ele não tem nada”, disse uma fonte ao jornal The Daily Mail.

 

O entrevistado secreto disse, ainda, que famíliares, amigos e a esposa Hailey Bieber estão preocupados com a saúde de Justin Bieber.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Por muitos anos, Justin sentiu que era invencível e que nada poderia machucá-lo. Mas depois de ficar doente com Ramsay Hunt, ficou claro para ele que não é assim”, compartilhou a fonte.

 

O artista chegou a cancelar shows que seriam realizados no Brasil e na América Latina, em 2022, por conta do avanço da doença. Agora, encerrou também os shows agendados nos Estados Unidos e na Europa.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/medicos-forcaram-justin-bieber-a-cancelar-turne-impacto-terrivel




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia