Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
'CANCELEI NA HORA'
17.04.2023 | 07h51 Tamanho do texto A- A+

Proibição na China faz Virginia Fonseca desmarcar viagem

Em uma live neste domingo, a influenciadora comentou que desmarcou o passeio após saber que o Instagram era proibido no país

Reprodução/Instagram

Ilustração

DO UOL SPLASH

Virginia Fonseca, 24, contou que cancelou uma viagem para a China, onde ficaria 20 dias.

 

Em uma live neste domingo, a influenciadora comentou que desmarcou o passeio após saber que o Instagram era proibido no país.

 

"Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social", justificou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A famosa trabalha com a rede social e, no país, o aplicativo só pode ser acessado por meio de uma VPN (Rede Privada Virtual).

 

Redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter, são proibidos na China. O YouTube é outro aplicativo bloqueado no país.

 

A influenciadora ficará 12 horas em live no Instagram hoje para vender os produtos de beleza da WePink, marca que ela fundou. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões, como divulgou Virginia.

 

Base polêmica. A maquiagem ganhou inúmeras resenhas nas redes sociais. Influenciadores e fãs detonaram o valor e a durabilidade da base.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/04/16/proibicao-na-china-faz-virginia-desmarcar-viagem-cancelei-na-hora.htm




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia