O capítulo da última segunda-feira, 6, do remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, ficou marcado pelo assassinato de Odete Roitman, personagem de Debora Bloch, em seu quarto de hotel.
Considerado um dos momentos mais icônicos da televisão brasileira, a cena foi apenas o início do grande mistério envolvendo a identidade do assassino da empresária, que conta com cinco suspeitos.
Quem matou Odete Roitman na versão original de ‘Vale Tudo’?
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na trama de 1988, a vilã, à época vivida por Beatriz Segall (1926-2018), também foi encontrada sem vida em seu quarto de hotel.
Com um grande clima de mistério envolvendo o crime, o telespectador descobriu apenas no último capítulo – por meio de um flashback – que foi Leila (Cássia Kis) quem matou Odete Roitman.
A personagem, furiosa após descobrir que o marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria) estava tendo um caso com Maria de Fátima (Glória Pires), dispara contra uma porta achando que era a vigarista quem estava escondida, mas na verdade era a dona da TCA.
Finais alternativos
Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo, 5, Manuela Dias, autora do remake, revelou que foram gravados 10 finais diferentes com diversos atores matando a vilã. No remake, a lista de suspeitos para o telespectador ficar atento é composta por:
Heleninha (Paolla Oliveira), filha de Odete, Celina (Malu Galli), irmã de Odete, Maria de Fátima (Bella Campos), ex-nora de Odete, Marco Aurélio (Alexandre Nero), ex-genro e vice-presidente da TCA, e César (Cauã Reymond), marido da empresária.
Assim como na versão original, a identidade do assassino do remake será revelada apenas no último capítulo, em 17 de outubro.
Fonte: https://istoe.com.br/quem-matou-odete-roitman-na-versao-original-de-vale-tudo
0 Comentário(s).
|