A Record teve uma queda substancial na audiência do seu horário nobre com o fim da novela turca "Força de Mulher".
Escalada para o seu lugar em horário nobre, a série bíblica "Paulo, O Apóstolo" afastou o publico e ajudou Globo e SBT a ganharem público
Segundo levantamento obtido pela coluna, baseado em índices do Kantar Ibope na Grande São Paulo, a produção protagonizada por Murilo Cezar e Rosane Mulholland tem média até agora de 5,4 pontos na capital paulista.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Em toda a sua trajetória, "Força de Mulher" marcou 7,8 pontos. É uma queda de 30,7%.
Se comparando com as últimas quatro semanas completa da trama turca, a queda é ainda maior. "Força de Mulher" marcou 8,7 pontos nos 20 capítulos finais.
Com isso, "Paulo" reduziu os índices em 37,9%. Três em cada dez telespectadores de "Força de Mulher" deixaram de ver a Record no horário.
Na mesma faixa, a Globo cresceu de 22 para 24 pontos. Já o SBT subiu, mas de forma tímida: de 3 para 4 pontos.
Mesmo com a queda nos números, a Record está satisfeita com os índices de "Paulo, O Apóstolo", já que ainda não é fortemente ameaçado pelo SBT.
A mexicana "As Filhas da Senhora Garcia" subiu os números, mas só consegue incomodar a trama bíblica nas noites de quarta.
Logo após "Paulo, O Apóstolo", a Record leva ao ar "A História de Jó", a partir de setembro, que será protagonizada por Guilherme Berenguer.
A trama é baseada em uma história clássica do livro mais antigo do mundo sobre um homem de fé que não se deixou abater pelas dificuldades da vida.
Por fim, em novembro, a Record vai apostar novamente em uma produção da Turquia. Em março, foi assinado contrato para a compra de "Iludida", produção conhecida dos fãs de tramas turcas.
0 Comentário(s).
|