A morte do técnico de segurança do trabalho Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, após passar mal durante um evento organizado pelo grupo cristão Legendários, em Rondonópolis, causou grande comoção nas redes sociais.
Amigos, colegas de trabalho e familiares prestaram homenagens emocionadas ao profissional.
Por meio de uma publicação no Instagram, a esposa de Rodrigo, Ana Paula Oliveira, homenageou o marido com uma declaração exaltando sua dedicação como pai e agradecendo os momentos compartilhados entre eles.
“Vou levar seu legado, vou honrar o teu nome. Os nossos filhos serão homens de caráter, íntegros, segundo o coração de Deus. Eles sempre vão saber o pai que tiveram. Por mim, eles sempre saberão quem você foi aqui na Terra”, escreveu.
"Obrigada por tudo. Você chegou até o fim por nós, e eu estou muito orgulhosa disso. Eu te amo mil milhões e sempre. Meu grandão até a eternidade. O céu é até ali. Meu legendário, agora descansa com o Legendário”, escreveu ela.
Amigos também compartilharam mensagens nas redes sociais lamentando a perda de Rodrigo.
“Nosso coração está dilacerado. Às vezes não entendemos os planos de Deus, mas confiamos em Sua soberania. Vá em paz, meu compadre”, declarou uma amiga.
“Hoje nos despedimos desse grande homem, de um grande coração. De uma humildade imensa. Vai deixar muitas lembranças, amigo”, disse uma colega.
“Sem acreditar até agora. Que Deus possa confortar sua esposa e seus filhos. Você foi um menino gigante, cheio de sonhos, e um deles era ter uma família, esse você realizou. A gente via a felicidade nítida em cada foto e sorriso”, escreveu um amigo.
Colegas de trabalho lamentaram a morte de Rodrigo pelas redes sociais e destacaram sem empenho profissional.
“Uma pessoa maravilhosa, um profissional excelente. Um testemunho de vida extraordinário.”
“Que Deus possa dar um excelente lugar ao Rodrigo. Ótimo profissional e pessoa! Sentimentos a toda a família.”
Grupo lamentou a morte do Legendário
Rodrigo faleceu na tarde de sábado (28) após dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis Irmã Elza Giovanella, em decorrência de uma crise convulsiva.
Ele passou mal enquanto participava de atividades durante um evento organizado pelo grupo Legendários.
Por meio de nota, o grupo lamentou a morte de Rodrigo e informou que ele começou a se sentir mal durante uma etapa final de reflexão e espiritualidade, realizada como parte do encontro.
“Durante a etapa final de um dos nossos eventos, em um momento de reflexão e espiritualidade, Rodrigo não se sentiu bem e, imediatamente, foi atendido por uma equipe de médicos e profissionais de saúde. Após o pronto atendimento, uma ambulância de resgate o transportou até o Hospital Regional da cidade”, declarou o grupo.
Ainda segundo os organizadores, Rodrigo apresentava condições físicas adequadas para participar do evento e havia entregue comprovantes médicos atualizados que atestavam sua aptidão para as atividades.
"Neste momento de dor e consternação, oramos, acompanhamos e manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos. Nosso suporte e amor está com vocês'
Leia mais
Homem morre após passar mal em evento do Legendários em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|