Cuiabá, Domingo, 21 de Dezembro de 2025
ACIDENTE EM LIVRAMENTO
21.12.2025 | 09h21 Tamanho do texto A- A+

Caminhão capota após estouro de pneu e deixa três pessoas feridas

Uma das vítimas precisou ser transportada de helicóptero para um hospital em Cuiabá

CBM-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso atendeu, na tarde de sexta-feira (19), um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo de carga na rodovia BR-070, no município de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá). 

 

A equipe do 2º Batalhão Bombeiro Militar, sediado em Várzea Grande, foi acionada por volta das 13h58 para atender à ocorrência. No local, os bombeiros constataram que o acidente foi provocado pelo estouro de um pneu, o que ocasionou a perda do controle direcional do veículo, seguida de saída de pista, capotamento e colisão lateral contra uma árvore.

 

O veículo transportava três ocupantes no momento do acidente. Uma das vítimas foi encontrada encarcerada às ferragens, consciente e orientada, apresentando suspeita de fraturas no membro inferior esquerdo. As outras duas vítimas sofreram apenas escoriações leves e ferimentos superficiais.

 

A equipe de salvamento realizou o desencarceramento e a extração da vítima em estado mais grave, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.

 

Em uma ação integrada, equipes das Unidades de Resgate do CBMMT e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento pré-hospitalar de todos os envolvidos.

 

Devido à gravidade das lesões, a aeronave Águia, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), foi acionada para realizar o transporte aeromédico da vítima em estado grave até o Hospital Municipal de Cuiabá.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia