Cuiabá, Terça-Feira, 25 de Novembro de 2025
MÚSICA GOSPEL
22.09.2023 | 14h44 Tamanho do texto A- A+

De Cuiabá, selo Flyup Digital fecha parceria com Universal Music

União é vista como estratégica e permitirá que artistas alcancem um público mais amplo pelo país

Divulgação

Selo de Cuiabá assinou parceria com a Universal Music

Selo de Cuiabá assinou parceria com a Universal Music

DA REDAÇÃO

O selo musical gospel Flyup Digital, com sede em Cuiabá assinou parceria com a Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo. Conforme a empresa cuiabana, a colaboração estratégica marca um momento significativo na história do Flyup Digital, que se prepara para alçar voo e expandir a marca no cenário nacional.

 

Nos últimos anos, o Flyup Digital ganhou destaque na cena musical de Cuiabá e arredores, graças ao compromisso em revelar cantores e músicos gospels. “Nossa abordagem inovadora e nossa dedicação à música cristã ganharam o reconhecimento da comunidade local e admiradores do gênero por todo o Estado”, afirma o proprietário do selo, Reinan Daltro do Nascimento. 

 

Ainda, conforme Nascimento, ao unir forças com a Universal Music, uma gravadora renomada globalmente, o Flyup Digital está se preparando para novos patamares de sucesso e para impactar um público ainda maior. A parceria estratégica permitirá que artistas do mundo gospel do Flyup Digital alcancem um público mais amplo e tenham acesso e oportunidades de carreira incomparáveis.

 

"Estamos emocionados por fazer parte da família Universal Music. Esta parceria nos permitirá levar a nossa música gospel e os nossos talentosos artistas para um público global. Acreditamos que juntos podemos tocar corações e inspirar muitas vidas por meio da música”, completou o proprietário.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia